Sobre a Sky Festas



Obrigada por procurar os nossos serviços, teremos um imenso prazer em fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês e estamos aqui para Idealizar e Concretizar o seu evento de forma envolvente, especial e claro inesquecível.

Oferecemos um Buffet Farto e Variado com uma equipe capacitada a atender aos Anfitriões e seus Convidados com a atenção e profissionalismo que todos merecem e sempre procurando fazer com que vocês se sintam mais a vontade possível na organização e desenvolvimento do evento.

Em nossas Decorações procuramos ser Fieis aos desejos e vontades de quem nos contrata, procurando assim alcançar as expectativas de tornar sua Festa Exclusiva e Personalizada.

O que temos para oferecer:

·         Organização e Coordenação do evento
·         Buffet Infantil e Adulto
·         Auxilio na Escolha do tema e cores
·         Projeto de Decoração Personalizada e Exclusiva


Como é feito o planejamento e fechamento dos Serviços a serem prestados:

1° Etapa:

A princípio o nosso contato será via Email ou Telefone, aonde enviamos nossos pacotes iniciais, ou seja, de onde partimos para começar nosso projeto de decoração, será em cima desse pacote inicial que vamos trabalhar, fazendo com que a sua decoração esteja apta a receber todos os doces, lembranças e Bolo. Logo o cliente terá noção do nosso valor inicial tanto de Buffet como Decoração.

2° Etapa :

·         Para fechamento de serviços com Decoração, será marcada uma Reunião no local do Evento para Fechamento de Contrato e para alinharmos as Idéias do Planejamento Inicial feito via email e telefone. Nessa visita serão acertadas e esclarecidas todas as dúvidas sobre o que irá conter na decoração, a partir daí qualquer alteração será feita via email. Querendo uma 2° visita no local do Evento cobramos uma taxa de 50,00 de deslocamento;
·         Para Fechamento somente de Buffet, solicitamos as informações necessárias, sobre o que a cozinha oferece ( Geladeira, Fogão , forno etc...), Degustações podem ser feitas em uma festa nossa ;

OBS: Visitamos somente quando houver fechamento de contrato, logo é necessário que nesse dia seja feito o pagamento do sinal do evento em cheque ou dinheiro.

Enfim depois de cumprida essas duas etapas, é só esperar chegar o grande dia , Aproveitar e Curtir Cada Momento!

Entendemos que um serviço prestado com Amor e Profissionalismo se resulta em um Evento de Sucesso!


Gleice Fonseca 

Nenhum comentário: